Loja Demo
Bandeira Espanhaes
Entrar
Login
Não possui conta?Cadastre-se
Lista de desejos
Carrinho
0
Todas as Categorias
Higiene e BelezaMedicamentosEstética ProfissionalAcessórios
  • Higiene e Beleza
    • Banho a Seco
    • Condicionadores
    • Deocolônias
    • Limpa Orelhas
    • Sabonetes
    • Shampoos
    • Tratamento de Pelos
  • Medicamentos
    • Analgésicos
    • Anti-Inflamatórios
    • Antibióticos
    • Antidiarreicos
    • Antifúngicos
    • Antimicrobianos
    • Antiparasitário
    • Antipiréticos
    • Antipulgas e Carrapatos
    • Antissépticos
    • Cicatrizantes
    • Dermatológicos
    • Esterilizantes
    • Vermífugos
    • Vitamina / Antianêmico / Anti-Hemorrágico
  • Estética Profissional
  • Acessórios
  • Antipulgas e Carrapatos
  • Dermatológicos
  • A Pavan
Loja Demo
    • HOME
    • Higiene e Beleza
    • Medicamentos
    • Estética Profissional
    • Acessórios
    • Antipulgas e Carrapatos
    • Dermatológicos
Página Inicial
Conteudo
Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a IBASA disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor ou por defeito do produto.

1. Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal).

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o cliente poderá informar à IBASA por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

1.1. Contato com o SAC ( 0800-722-4577). Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor - IBASA) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e a descrição completa do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

1.2. O envio do produto deve ser feito através dos Correios, solicitando conosco o código de logística reversa.

 

1.3. Condições do produto: Ao receber o produto, a IBASA verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, constatação de avaria ou defeito, o estado de conservação do produto, se está sem indícios de testes, provas ou uso. Se não for constatado qualquer defeito ou se não for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

 

1.4. Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a IBASA notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

1.5. Devolução dos valores pagos: Caso o produto esteja em condições adequadas, a IBASA notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca a IBASA enviará um novo produto escolhido pelo Cliente, pelo mesmo valor pago e/ou no caso de cancelamento do pedido, incluindo devolução do preço e dos custos com o frete. Será permitido que o cliente opte por emissão de um Cupom de Desconto no valor total do produto, ou crédito para utilização em compras futuras.

 

2. Devolução ou Troca por defeito no produto (após sete dias da data da compra).

2.1. Devolução do Produto com o cancelamento da compra após o prazo de 7 (sete) dias para devolução da compra, em decorrência de produto defeituoso, o cliente deverá solicitar a sua devolução por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor IBASA) em até 30 dias da data do recebimento dos produtos que será processado da seguinte forma:

 

2.1.1 Contato com o SAC para solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e a descrição do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

2.1.2. Envio do produto à IBASA. O cliente terá duas opções para a devolução do produto à IBASA: enviando- o à IBASA por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. O ressarcimento ocorrerá nos termos da seguinte forma:

 

Devolução dos valores pagos: Caso o produto esteja em condições adequadas, a IBASA notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca a IBASA enviará um novo produto escolhido pelo Cliente, pelo mesmo valor pago e/ou no caso de cancelamento do pedido, incluindo devolução do preço e dos custos com o frete. Será permitido que o cliente opte por emissão de um Cupom de Desconto no valor total do produto, ou crédito para utilização em compras futuras.

Selo Google Safe Browsing
Selo reclame-aqui
AWS
Selo EBit
Selo Clear Sale

Formas de Pagamento

  • pix
  • visa
  • master card
  • amex
  • elo
  • dinners
  • banese
  • hipercard
  • boleto

Dúvidas

  • Nossa história
  • Onde estamos
  • Perguntas Frequentes
Dúvidas
  • Sobre a empresa
  • Onde estamos
  • Perguntas Frequentes

Institucional

  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso e Condições
  • Política de Frete Grátis
  • Canal de Ética
  • Trabalhe Conosco
Institucional
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso e Condições
  • Segurança
  • Canal de Ética
  • Política de Frete Grátis
  • Trabalhe Conosco

Canais de atendimento

  • Fale conosco
  • 0800 541 2137
  • De Seg à Sex Das 8h-12h / 13h30-17h30

  • R. Alm. Tamandaré, 566 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90220-030

Canais de Atendimento
  • Fale conosco
  • 0800 541 2137
  • De Seg à Sex Das 8h-12h / 13h30-17h30

  • R. Alm. Tamandaré, 566 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90220-030

Minha Conta

  • Rastrear pedidos
  • Criar conta
  • Vale trocas
  • Meu Cashback
  • Devolução para troca ou garantia
  • Meus dados
Minha conta
  • Rastrear pedidos
  • Criar conta
  • Vale trocas
  • Meu Cashback
  • Devolução para troca ou garantia
  • Meus dados

Baixe nosso app

  • Play Store App Store
  • Apple Play Store
© Copyright 2025 Importadora Bagé - Todos os Direitos Reservados. Razão Social: R. Alm. Tamandaré, 566 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90220-030
Carrinho
O carrinho de compras está vazio.

O valor mínimo para compras em nossa loja com frete grátis é de R$ 500.00. Aproveite!!!

Sub total
R$ 0,00
Ver CarrinhoFinalizar
Ou Continue comprando
Observação
Salvar
Cancelar
Estimativa de entrega
Calcular
Cancelar
Adicionar Cupom
Aplicar
Cancelar
Favoritos

Nada por aqui

Ver toda Lista
Continuar Comprando
Visão Rapida
Quantidade:
1
Adicionar ao carrinho
Comprar

Loja em Desenvolvimento - Este sistema está em processo de implantação e desenvolvimento. Nenhum pedido deverá ser considerado e itens expostos são apenas testes. Aguardamos sua liberação e conclusão dos cadastros para publicação final.